DEPOIMENTOS

divider amarelo

Paulo e Vinícius

“ Querida Janaína, Em outubro de 2013 resolvemos realizar um sonho: nos casar ! Mas para que este sonho se tornasse realidade faltava alguém que pudesse compartilhá-lo, diminuir as dificuldades e nos orientar para as melhores escolhas. Numa tarde de muito calor em novembro de 2013 nos encontramos com Janaína e Tarcila: oba, encontramos a cúmplice de nosso sonho ! Foram longos 9 meses de gestação, atravessado por muitas reuniões, dúvidas, escolhas deliciosas e, também, surpresas. Em todas as etapas e decisões estava lá nossa cerimonialista a nos orientar, sugerir prestadores de serviço e abrandar tamanha ansiedade. Ela nos escutou muitas vezes, sempre com paciência e atenção, mesmo que o assunto fosse apenas mais uma crise de ansiedade desnecessária. Tudo o que era importante para nós se tornava importante para ela, sem atrasos ou desânimo. Sonhou conosco cada detalhe do grande dia. Aliás, não apenas sonhou, mas trabalhou para que tudo acontecesse da forma como planejamos. E chegamos no dia 16.08.14, muito ansiosos e confiantes em seu trabalho, que até este momento não nos deixava em dúvida do seu comprometimento. Um de nós, Vinícius, a esperou no local da festa para um último olhar: foi você quem nos acompanhou até aquele momento, e queríamos demonstrar toda nossa confiança e gratidão. O sonho foi realizado, com leveza, beleza, poesia, música e muita animação. Como não podiam faltar, tivemos surpresas. Porém, todas elas foram administradas com calma e muitos sorrisos. Janaína, agradecemos a você por ter feito do nosso sonho uma realidade. Somos gratos por toda atenção, paciência, carinho e profissionalismo. Você soube decifrar nossas intenções e acreditar que toda forma de amor vale a pena. Mais do que uma prestadora de serviço, você se tornou para nós uma referência e um porto seguro.

Agradecemos, também, à Oba! Eventos – Tarcila, Carol e as recepcionistas que trabalharam no dia, por considerarem justa toda forma de amor.

Muito obrigado e que possamos realizar outros sonhos em parceria !

Beijos


 

Luiz e Lorena

“O casamento passou e aqui estamos nós de volta a labuta! Agora, temos que ralar pra colocar as coisas em ordem, mas já sabíamos que tínhamos que nos preparar pra isso também! Hehehehe. Janaina nos acompanhou mais de perto, sorriu e sofreu conosco (mais sorriu do que sofreu, ainda bem!!! Hehehehe), mas acho que essa mensagem se estende a todas vocês que estavam sempre dispostas a nos atender. Envio este email também em nome da Lorena para agradecer vocês imensamente por tudo o que fizeram para que o nosso casamento fosse um sucesso total! Eu confesso que meu êxtase no dia não me permitiu ser muito observador das coisas, mas pelo tanto que eu e Lorena curtimos, não tinha dúvidas de que o evento havia sido um sucesso! Isso foi comprovado logo no dia seguinte quando começamos a receber várias mensagens de inúmeros convidados dizendo que havia sido o melhor casamento que tinham participado, com tudo muito bem servido, comida e bebida de excelente qualidade e trilha sonora sem igual! Aliás, a  música chamou a atenção de várias pessoas! Me lembro de um convidado chegando pra mim todo empolgado dizendo que era o primeiro casamento do qual ele participava que tocou AC/DC! Hehehehe. Só de lembrar em tudo o que vocês conseguiram organizar no momento da chuva… ficamos sem palavras. Vocês foram simplesmente sensacionais em tudo! Existem várias palavras que podemos usar para qualificar vocês, mas algumas ganham destaque e enumeramos aquelas que consideramos ser TOP 10 (enumeradas aleatoriamente): 1) PROFISSIONALISMO; 2) DEDICAÇÃO; 3) COMPANHEIRISMO; 4) ATENÇÃO; 5) ORGANIZAÇÃO; 6) ALEGRIA; 7) CARINHO; 8) SENSIBILIDADE; 9) COMPROMISSO; 10) AMIZADE. No início vocês tinham dois clientes, tímidos e cheio de preocupações e dúvidas sobre como seria conseguir organizar o casamento, principalmente fora dos padrões tradicionais que geralmente se segue. Ao longo da caminhada vocês foram se tornando nossas cúmplices, numa relação extremamente tranquila, prazerosa e salutar! A cada visita feita, a cada reunião agendada, a cada email trocado, vocês faziam crescer em nós a certeza de que tudo seria um sucesso. Ao final, vocês ganharam verdadeiros ADMIRADORES, tanto das profissionais e da Oba Eventos! quanto da Janaina, Tarcila e Carol como pessoas. As pessoas vem e vão nas nossas vidas, mas pessoas boas se eternizam. Vocês serão parte dessas pessoas boas que passaram na vida desse novo casal, podem ter certeza. Esperamos ainda nos encontrar outras vezes, quem sabe em outros casamentos (nossa indicação vocês terão sempre – hehehehe), aniversários (os nossos e dos nossos filhos que virão – hehehehe), uma cerveja num buteco e, certamente em outros OBA, Eventos (não resisti ao trocadilho!! Hehehehe).

 

Cristina e Alex

"Carol, eu lembro até hoje de você me dizer: “-Cris, se você não gostar da pessoa do cerimonial, não se sentir segura você não deve fechar com ele. Porque essa pessoa vai estar com você no dia pra baixo para cima, vai dividir problemas e tudo mais. Portanto, se você não gostou de mim não fecha comigo.” Saí da reunião pensando… Assustada com a sinceridade, mas feliz. Depois, descobri o quão delicado era o trabalho de vocês. Cabia no nosso orçamento. Voltei. Lembrei  de algumas histórias da sua trajetória profissional, lembrei de indicações de fornecedores sobre o trabalho da Oba e de conversa com ex-noivas  da Oba. Porque o que sempre me importou além do trabalho que as pessoas executam, é o lado humano por detrás delas. O que dizer de um cerimonial profissional, dedicado e com olhar delicado para a vida? Podia dizer que todos devem ser assim, mas nós sabemos que no campo de casamento não é assim que acontece. Olha e trabalhar com uma noiva exigente não é tarefa fácil. E sendo blogueira de casamento, muito menos. Porque tem hora que a gente acha mesmo que sabe tudo. Mas, não sabe. Com você, pude também ter trocas, aprendizado e escutar mais. E um cerimonial que teve que entender que os noivos iriam fazer a decoração? Imagino que não foi fácil ouvir algo assim dos noivos. Mas, o mais importante, respeitaram nossos gostos, preferências, deram sugestões, indicações, resolveram tudo que apareceu de problema. E mais: sempre tratando todos bem, inclusive outros fornecedores. Oba! Vocês arrasaram!"

 

Lidiane e Leandro

"Tarcilinha… Enfim o feedback sobre o seu trabalho e da sua equipe: Sinceramente eu e o Leandro ficamos dias, semanas pensando no que escrever para definir o carinho que você  teve com a gente ao longo dos preparativos do nosso grande dia. Lembro bem que quando comecei a olhar uma equipe de cerimonial para cuidar do meu casamento, fiquei muito insegura. Sou muito exigente, ansiosa e tenho uma enorme dificuldade em transferi responsabilidade para as pessoas. Por isso prefiro em alguns momentos me matar de tarefas, só pelo simples fato de estar ali presente, cuidando de cada detalhe e vendo tudo. Se sou assim no meu dia dia, imagina como seria com meu casamento… Rs!Quando o Wandinho me indicou a Oba! já me senti mais a vontade, porque exigente do jeito que ele é, vocês eram no mínimo formidáveis. Quando cheguei na sua casa e conheci você, me senti conversando com alguém que já conhecia e que parecia fazer parte da minha história há tempos. Ali, naquele dia, não sei explicar, mas você já ganhou a minha confiança. E aí o tempo foi passando e a cada encontro, ligação ou mensagens do watts o meu casamento foi acontecendo e outra coisa nascia ali : uma enorme amizade, que é o que hoje eu e o Leandro temos por você! Desconheço alguém tão competente, de bom gosto, atenciosa, profissional, engraçada e extremamente carinhosa…. Tem horas que acho que você é a pessoa que mais se parece comigo, de todas que conheço. Então era como se os meus olhos fossem os seus… Eu que era tão insegura, detalhista, estressada etc. Me senti segura, confiante e feliz… Me joguei no meu sonho com a certeza de que tudo sairia de jeitinho que eu queria, porque você estaria lá cuidando de tudo. E foi exatamente o que aconteceu: me joguei no meu sonho, TUDO FOI PERFEITO graças a você: os fornecedores indicados, as dicas e opiniões super pertinentes e todo o carinho que você nos tratou ao longo de todos esses meses. Aquele dia 21/06 foi mágico: a cerimônia linda e emocionante, a festa fantástica. Todos os convidados amaram tudo, falaram de cada detalhe. E um nome foi muito citado: Tarcila. Todos se impressionaram com seu profissionalismo, sua simpatia e competência. Não temos do que reclamar, só elogiar… Sua equipe foi muito profissional e cuidou de tudo direitinho. Janaina e Carol também são ótimas… Só fiquei tristinha porque queria todas lá no meu casamento. Rs! Então Tarcilinha, receba todo o nosso carinho, gratidão e amizade… Você fez parte do nosso sonho e agora faz parte da nossa vida! Todos os beijos no seu coração! Ah e esperamos você e Juninho lá em casa!"